domingo, 24 de agosto de 2008

Olá, meus caros amigos...

Testando.
Não, este post não tem utilidade alguma. Dou o direito de o pular, se quiser.

Bem, para os que continuaram a ler isso aqui, este é basicamente um post introdudório a este blog. Aqui, pretendo postar alguns pensamentos, vídeos, imagens, cultura nerd em geral, curiosidades da internet e o que mais der na telha.

Pra quem estiver se perguntando a origem do curioso nome deste folhetim online, a causa não podia ser mais nerd... Tudo surgiu a partir de um brincadeira feita pelo pessoal do blog nerd Melhores do Mundo, onde fizeram um vídeo a partir de uma música do "É o Tchan" (@_@) que falava sobre o universo do Batman. A frase "Chamando o Coringa" desta música (?) acabou por virar um bordão pessoal meu, e se espalhou dentre meus amigos. Nada mais justo que fosse o título do meu blog... rs

Bem, é isso... esperem até aparecer algo de útil por aqui. Enquanto isso, fiquem com o divertido vídeo que batizou este blog:

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Heavy, faltou falar do "Tingalacatinga !" ( se bem que, quem ver o video vai entender ... ) .

E boa sorte na sua empreitada "blogàstica" !

Fabrício S. Lopes disse...

"ola, meus caros amigos"?? me cheira amiliar isto não?? ahhua

abraços

mo troo isto aki
ta de parabens