terça-feira, 10 de março de 2009

Changeman em DVD!


Há algum tempo atrás, anunciei aqui no blog que O Fantástico Jaspion (série que marcou a infância de praticamente qualquer um que hoje em dia tenha entre 20 e uns 27 anos) iria ganhar sua versão em DVD, pela Focus Filmes.

Pois bem, hoje se alastrou pelos sites nerds a informação de que o Esquadrão Relâmpago Changeman, série que marcou época junto com Jaspion, irá também ganhar seu box de DVDs! Detalhe que, apesar do sucesso da série por lá, nem mesmo no Japão os DVDs oficiais da série foram lançados. Ou seja, podemos ser o primeiro país a receber os DVDs dos Changeman!

A série de 1985 faz parte do gênero super sentai (esquadrões, geralmente de 5 membros, cada um de uma cor diferente), que hoje em dia é mais conhecido aqui no ocidente com as adaptações que os transformam em Power Rangers. Na série, cinco integrantes do exército são banhados pelo poder da Força Terrena e ganham poderes dos animais mitológicos (Dragon, Pegasus, Griffon, Phoenix e Marmeid) e devem enfrentar a ameaça do Império Gôzma, liderados pelo maléfico Senhor Bazoo que quer a qualquer custo dominar a Terra.

E não para por aí! Foi dito que é bem capaz da série Jiraiya, o Incrível Ninja (uma das minhas favoritas na época) ganhar também sua versão em DVD! A coisa ta ficando quente, e nesse ritmo é bem capaz que demais séries clássicas como Flashman e Kamen Rider Black também venham a ganhar seus boxes!

Pra fechar, fiquem aí com a empolgante abertura dos Changeman, cantada por Hironobu Kageyama (é impressão minha ou ta virando mania eu sempre fechar meus posts com vídeos?):


2 comentários:

Fabrício S. Lopes disse...

Nossaaa...... Changeman RULESSS FOREVERR!! Um dos melhores sentais ja feitos...FATO!!

Po qndo sair mesmo eu vou querer ter uma copia.. FATO!!

xD

Trevo sem Folhas disse...

Pow só naum se acostume com so videos...sacanagem, pow marcaram minha infância...tem um desses super sentais de q eu gostava q possuiam um numero 5 no uniforme naum me recordo do nome desse esquadrão, mas ficaria realmente animado se lançasse o DVD do Winspector

vlew