sábado, 28 de março de 2009

Videogames financiando crimes no Brasil


Em fevereiro passado, ocorreu um fato inúsitado: um homem de 42 anos invadiu a casa de uma idosa de 60 anos e a manteve refém sob a mira de uma arma por conta de uma dívida de R$42. Mais detalhes, inclusive, podem ser vistos aqui.

O grande X da questão é que, como podem ver nas fotos, a arma era uma pistola do MASTER SYSTEM!!! Sim, o cara fez a mulher de refém com uma pistola de videogame! O pior é que agora uma pistola de videogame vai passar por perícia!

Vejam um trecho da notícia publicada no site G1:

"O Instituto de Criminalística do Distrito Federal vai fazer uma perícia na pistola apreendida de um homem que invadiu uma casa na cidade-satélite de Samambaia e manteve reféns por dez horas no último sábado (21), antes de se render.

Há suspeitas de que a arma seja de brinquedo: uma Light Phaser, utilizada no videogame Master System. A assessoria da Tectoy, que fabricou o videogame no Brasil, foi procurada pelo G1, mas não confirma a informação. Especialistas em game disseram que, pelas imagens, é muito provável se tratar de uma Light Phaser."

Vão vendo só... empresas de videogame financiando o crime no Brasil! xD




3 comentários:

Rooda disse...

Agora sabemos para onde foi o dinheiro que a Sega dedicava ao investimento em hardware... eles estão patrocinando o crime no Brasil! HAUHEUAHEUHEAUHE

Trevo sem Folhas disse...

Será q no tempo desses idosos eles ainda usavam o truque do dedo debaixo da camisa?? Pois é, daqui a pouco tem gente até amarrando Atari na barriga e ameaçando os outros como homem bomba.

marilia disse...

puts se contar ning acredita!!! ahuhuahuhuahua

bju