terça-feira, 12 de maio de 2009

Joker Playlist apresenta: YUI - Again

Olá, amigos coringuísticos.

No post de hoje temos o segundo Joker Playlist - a coluna de música underground (aka músicas que a massa desconhece) deste blog. Hoje, vou lhes apresentar uma cantora japonesa: YUI.

Yoshioka Yui, a linda japinha da foto ao lado é uma cantora de pop rock japonês, nascida em 26 de março de 1987, em Fukuoka, Japão. Dona de uma voz suave, faz grande sucesso no território japonês, tendo seu primeiro álbum From me to You, de 2006, recebido grandes elogios da crítica (não que eu ligue muito pra opinião de críticos musicais, mas é sempre bom citar coisas positivas sobre os artistas de quem gostamos).

Yui é conhecida pelos fãs de anime graças a canções de sucesso emplacadas em várias séries, como Life e Rolling Star, ambas presentes na série Bleach. Atualmente, tem sua música Again como tema de abertura da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood (nova série animada, recontando a história dos irmãos Elric de modo mais próximo ao mangá original - aliás, esta é uma série sobre qual devo escrever algo sobre em breve). E é o clipe desta música que vamos conferir neste post, (cliquem aqui para conferirem a tardução da letra):



Deixo vocês ao som da YUI, e pra quem gostou do Mekanaizer, espere que em breve tem um novo capítulo!

2 comentários:

Laila disse...

This video is no longer available due to a copyright claim by Epic Records Japan Inc..

Trevo sem Folhas disse...

Quando publicar sobre Fullmetal me avise...vlew, estou com grandes expectativas pela série