terça-feira, 2 de junho de 2009

Anunciado filme de BECK com o Kamen Rider Kabuto


Ae galera, tava dando minha ronda pelos sites nerds que frenquento e acabei de ver no JBox que o mangá BECK - Mongolian Chop Squad, de Harold Sakuichi vai ganhar uma adaptação para o cinema.

O anime homônimo baseado no mangá (que pode ser encontrado facilmente na internet) é um dos melhores que já vi, e conta a história do adolescente Yukio Tanaka (chamado pelos amigos de Koyuki), sua descoberta do mundo do rock n' roll e sua amizade com o guitarrista Ryuusuke Minami. Junto do rapper Chiba Tsunemi, do baterista Saku e do baixista Taira, formam a banda Beck. A série aborda as dificuldades que músicos têm de alcançar o estrelato, o mundo do rock n' roll mundial e as típicas dificuldades da adolescência, como bullying e relacionamentos.

O filme será dirigido por Yukihiko Tsutsumi, e conta com a presença do ator Hiro Mizushima no elenco - ator que ficou famoso ao interpretar o personagem Tendou Souji, o protagonista do tokustasu Kamen Rider Kabuto. Mizushima já participou de outras adaptações de mangás paras as telonas, e tem tudo para ser o intérprete de Ryuusuke.

Confiram abaixo um vídeo com Slip Out, uma das músicas executadas pela banda no anime:

Um comentário:

Laila disse...

Hmm, novo filme a caminho! Sempre bom saber.
obs.: fiquei com peninha do batman aí embaixo...