segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vídeo - Pastor Zangief!


Quem já jogou Street Fighter vai adorar essa!



Um pastor muito louco é possuído pelo espírito do Zangief durante um culto e sai dando seu famoso Spinning Lariat no Satanás, com direito ao tema do Guile no fundo! Cara, hilário demais, um dos vídeos mais engraçados deste ano, não to conseguindo parar de rir disso! xD

Chega de lero-lero e vejam logo isso:

5 comentários:

Rodolfo Diniz disse...

Maleu Markim...rs...vi no Twitter e você me garantiu uma bela gargalhada aqui...rs...não poderia deixar de vir aqui e comentar também...muito comédia...rs

Neto disse...

pqp marquim!!!!!!!!!!!!!!!!!

onde vc acha essas paradas???

Daqui a pouco vc encontra o video do ryu ai de valença soltando um hadoukem!!! hahahaha

Isadora disse...

não sou fã de street fighter,mas já joguei!
ótimo video,ri demais aqui!

Trevo sem Folhas disse...

Pow underground isso....pow além do padre que fazia comentários as capas do Metallica tem esse pastor?
Pow daki a pouco vai ter o q ? Um xamã com a camisa do Slayer?

Antônio Maurício disse...

Cara rola de fazer o video do ryu de valença mermo hein!!
Quem topa??