domingo, 26 de setembro de 2010

Zumbis na festa.

Então, estava eu no último sábado em uma festa de aniversário, dessas de criança. Todo mundo sabe como é - crianças correndo por todo canto, pais entediados conversando e enchendo a cara e muita comida boa.

Nessa festa em questão, haviam animadoras, duas mulheres que ficavam lá criando brincadeiras pra criançada ficar mais controlada num canto e não ficar pulando entre as mesas. Eu mal prestava atenção nas músicas que estavam tocando, quando uma dessas animadoras coloca uma música que continha uma certa palavra que imediatamente ativou o gatilho nerd da minha mente: zumbi.

Sim, todo nerd que se preze curte esses simpáticos mortos-vivos que infestam a cultura pop e que um dia vão infestar o mundo. Era uma típica música de axé, mas cuja letra falava de zumbis. Como a mente de todo nerd funciona de maneira meio estranha, eu imeditamente comecei a imaginar zumbis invadindo a festa, pânico geral, gritaria, essas coisas. Sim, eu sei, não sou normal, não precisa me olhar com essa cara.

Enfim, só como curiosidade, aí vai a letra e um videozinho da música em questão com gatinhas com quem eu faria miséria (que minha namorada não leia isso):

Zumbizeira (DJ Pelé)

A Zumbizeira
Sai de dia, sai de noite
A Zumbizeira
Não tem hora prá sair
A Zumbizeira
Só chega de manhã
E tem café com guaraná
Prá não durmir...


Eu tenho amigo
Que já virou zumbi
Eu tenho amiga
Que não gosta de durmir
É zumbizeira, é zumbizeira
É zumbizá
É todo mundo andando por aí
Igual zumbi...


A Zumbizeira
Vai andando para frente
A Zumbizeira
Vai andando para trás
A Zumbizeira
Vai mexendo esquisito
Quem for zumbi bate palma
E dá um grito...(2x)


 

Enfim, to pensando em montar um bloco Zumbi no próximo carnaval (NOT!), interessados entrem em contato.

3 comentários:

Giovanni Nogueira disse...

parabens pelo blog! gostei e mantenha-o atualizado!

Thaísa da Silva Groetaers disse...

Marcus, seu blog é muito legal. Já tinha lido alguns posts, mas esse, foi muito bom! Se não me engano, parece que essa música foi o "tema" do Mundial feminino de vôlei. rs Também consigo ver os zumbis. rs Continue atualizando, é um bom blog. Tomei a liberdade de indicar seu blog.
Bjos!

Thaísa da Silva Groetaers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.