segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo trailer do Lanterna Verde traz esperança


Bem, cá estou eu, em casa. Sim, não fui trabalhar - to com uma gripe foda e rouco, logo, sem condições de dar aula. Então, pra não dizer que não fiz nada de útil, trago um novo post.

Saiu ontem um novo trailer do Lanterna Verde, trazendo cenas inéditas do filme e narrado por Geoffrey Rush (que no filme faz a voz do Tomar-Re), contando algumas coisas da Tropa dos Lanternas ao público leigo e explicando que o Hal Jordan foi o primeiro humano a ser escolhido pelo Anel de Energia. Bem, confiram aí:



Nessas horas que eu digo: o que uma edição bem-feita não faz, hein? Se tivessem esperado para o trailer chegar nesse nível ao invés de mostrarem aquele primeiro trailer do "I KNOW, RIGHT!" minhas expectativas para este filme seriam bem maiores. Ta certo que alguns efeitos ainda estão artificiais demais e a cara de bunda do Ryan Reynolds ainda incomoda, mas as cenas mostrando a Tropa e os construtos de energia empolgam bastante.

Enfim, já não sei mais o que esperar desse filme. Vou assistí-lo de cabeça vazia, seja lá como ele venha. Só lembrando que o filme só estréia por aqui em Agosto, quase 2 meses depois dos EUA, o que praticamente é um pedido para que seja baixado de todas as formas possíveis e tenha uma baixa bilheteria por aqui...

Nenhum comentário: