sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Guitar Hero - O Filme (o_O)


Todo mundo que vem acompanhando a indústria dos jogos de videogame nos últimos anos já jogou ou pelo menos ouviu falar de Guitar Hero. Neste viciante joguinho, você brinca de ser um guitarrista de uma banda de rock, desde a época dos shows de garagem até o mega-estrelato. Este divertido e viciante jogo conta com apelo de várias músicas e bandas lendárias da história do rock, agrada à maioria dos fãs e ensina a essa molecada mais nova que curte esses lixos tipo NXZero e Pitty o que é rock n' roll.

Mas o jogo parece estar sendo vítima da "maldição Hollywood", onde tudo hoje em dia vira filme. O direto Brett Ratner (de Dragão Vermelho, A Hora do Rush e o tenebroso X-Men 3) afirmou ser fã do jogo e quer levá-lo às telonas se a Activision (produtora do jogo) deixar.

O roteiro não poderia ser mais Sessão da Tarde: um garoto de uma cidade pequena sonha em se tornar um astro do rock e ganha uma competição de guitarristas. O nome da competição? GUITAR HERO, oras! :)

Por falar em NXZero... saquem só o vídeozinho abaixo dos emos xingando o público e o vocalista tomando um limão na cara, huhauhauhuwha! E com direito a ataque de pelanca no final pra cima de um jornalista! XD



Que Jimi Hendrix abençoe o autor dessa "limãozada"! XD

Nenhum comentário: