segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sachês de catchup, mostarda...


Sério, queria saber quem foi o Zé Ruela que teve a idéia que esses sachês de catchup, mostarda e maionese são melhores que os antigos vidrinhos.

Esses sachês são completamenta fora de mão, sem praticidade. Primeiro que você tem que ficar abrindo os malditos com o dente, sendo que a outra mão está ocupada segurando o sanduíche, salgado ou o que quer seja seu lanche. E alguns são mais difíceis de abrir que cofre de banco suíço...
Segundo que cada um deles vem com muito pouco molho. Eu, pelo menos, gasto uns 3 de cada molho desses a cada lanche, isso no mínimo. O pior é que agora 90% dos lugares onde vou comer estão com esses malditos sachês.

TRAGAM OS VIDRINHOS DE VOLTA!!!

7 comentários:

Sanger/Regnas disse...

Acertou em cheio!!! Sabemos que a substituição é uma exigência de higiene.
Lembra-se quando pedíamos no bar um canudo para refrigerante e o dono do bar o tirava sem nenhuma proteção... Hoje já tem aquela embalagem!!
Voltando sachês, eu só consigo rasgar dois, parece maldição...
É uma droga mesmo....

sacodefilo disse...

Está indignado?

Então escuta, "fui ao Mac Donald outro dia e não tinham sachê. Aí me deram uma merda de um potinho (tipo copinho de café) com catchup."

E eu que detestava sachês senti uma saudade danada daqueles travesseiros de molho ruim para caramba de abrir.

Experimente encontrar o potinho de catchup.. aí sim, aquilo é o fim...
rs

Unknown disse...

o lance num é nem higiene, nem nada ... é puramente economico ...

Flávia disse...

P/ falar a verdade, eu não uso esses saquinhos, pq não gosto nenhum dos sabores em sanduíches ou qqr outra coisa q eu como. Até coloco catchup numa pizza, mas, mesmo assim, é raaaaaaaaro.

Em compensação, meu marido adora incrementar o q come c/ essas coisinhas. Mas tbm detesta os saquinhos, e só faz uso deles se não tiver outro jeito. E ne pensar em levar p/ casa!... Deve ser trauma, depois d ter sua camisa novinha toda "enfeitada" c/ manchas d catchup, e ficar o resto da noite daquele jeito. rsrs

Abç!!!

New music disse...

Na verdade esses saches são mais antihigienicos que as bisnagas. As pessoas "lavam" as mãos no cestinho de saches. Depois vc pega aquilo, põe na boca pra rasgar e encosta no lanche na hora de espremer o conteúdo. Nojento.

Anônimo disse...

Oi então eu estou fazendo um trabalho para a faculdade e o trabalho e justamente desenvolver outra embalagem para o sachê, uma embalagem mais facil de abrir e mais higienica, tava procurando sobre o assunto na internet e achei essa pagina, eu adorei os comentarios muito bom mesmo. Concordo com todos vocês. Se alguem tiver uma nova sugestão para embalagem, eu estou aceitando. Até mais

Anônimo disse...

vai estuda...

hauuhaUHuhAUHuhAUHuhA

adoroO ...