quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Óscar pro Coringa!

Curta.

Há um movimento pela net tentando, de qualquer maneira, fazer com que o finado Heath Ledger concorra ao Óscar pela sua atuação como o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Começaram agora a aparecer uns cartazes no mínimo interessantes para dar um hype no negócio.

Vejam só (cliquem nas imagens para ampliar):



Eu, sinceramente, acho que o cara merece levar a estatueta pro além. Quando vi o filme no cinema, fiquei realmente puto pela sétima arte perder um ator talentoso e que tinha tudo pra deslanchar sua carreira agora.

Why so serious?

3 comentários:

Laila disse...

Because the Joker is not here.
=/

sacodefilo disse...

Acho que o personagem ajudou. Metade do Oscar é para o personagem. Você assitiu BrokeBack Moutain? Assista e compare...

Palmas para o Coringa!
Abraços

Marcelo

OVERPOWER disse...

Sei lá, eu assisti outros filmes do cara e ele era bom. Mas concordo que no caso o coringa ajudou em muito, mas também compare entre os coringas.