quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marvel vs. Capcom 3: X-23 e Tron Bonne confirmadas!

Há alguns meses atrás, postei aqui sobre anúncio de Marvel vs. Capcom 3, terceira versão jogo de luta que une representantes destas duas grandes empresas dos quadrinhos e games, respectivamente.

De lá pra cá, muita coisa rolou e vários novos personagens foram adicionados ao elenco. Do lado da Marvel, temos Wolverine, Captain America (Capitão América), Deadpool, Dormmammu (demônio inimigo do Dr. Estranho), Dr. Doom (Dr. Destino), Hulk, Iron Man (Homem-de-Ferro), Super Skrull (que possui os poderes dos membros do Quarteto Fantástico) e Thor.

Do lado da Capcom, estão confirmados Ryu (como não podia deixar de ser) e Chun-Li, vindos de Street Fighter; Morrigan e Felicia de Darkstalkers; Chris Redfield (herói de Resident Evil); Dante e Trish de Devil May Cry; a loba deusa da lua Amaterasu (de Okami) e Viewtful Joe (herói do jogo homônimo).

O vídeo abaixo mostra os personagens já confirmados em ação:




Além destes, a Capcom confirmou mais dois personagens durante o Tokyo Game Show que está rolando no Japão: Tron Bonne (da série Megaman Legends) e X-23 (uma clone de Wolverine que apareceu no desenho X-Men Evolution). Confira os trailers de apresentação das duas:





Particularmente, não gostei muito destas últimas adições. Tron Bonne é uma personagem meio sem graça de uma franquia spin-off de Megaman que pouco lembra os jogos originais do Blue Bomber, e não vejo necessidade de um clone de Wolverine quando já temos o próprio no jogo. Resta aguardarmos o restante dos personagens e torcermos por melhores adições ao elenco.

Conforme forem surgindo novidades, postarei aqui, portanto, fiquem de olho!

Nenhum comentário: