domingo, 13 de março de 2011

O novo e misantrópico álbum do Matanza!

Depois de muito tempo de espera, eis que finalmente o Matanza lança seu novo álbum,Odiosa Natureza Humana. Os fãs da banda vinham a tempos aguardando um novo trabalho. Seu último álbum de estúdio havia sido o excelente A Arte do Insulto, de 2006, e em 2008 ainda lançaram um CD e DVD ao vivo pela MTV.
Sendo o Matanza um dos grupos que ainda tocam o VERDADEIRO rock n’ roll no Brasil, até mesmo a gravação do álbum foi em estilo oldschool, gravado diretamente em fita de rolo durante um período de três dias, sem nenhuma manipulação digital! O conceito do álbum é trabalhado em cima do tema da misantropia, como já pode revelar seu título. Várias mazelas do ser humano são cantadas aqui, acompanhadas de uma boa e pesada instrumentação, com o clima country que sempre permeia os trabalhos do grupo.
Enfim, pra quem sente falta de rock de verdade sendo produzido aqui no Brasil, este álbum é uma excelente pedida. E como já diz a letra de uma das músicas “Eu não fiz esse mundo ruim, mas talvez eu ajude a deixá-lo pior”!

Tracklist:
01. Remédios Demais
02. Em Respeito Ao Vício
03. Ela Não Me Perdoou
04. Escárnio
05. Tudo Errado
06. Saco Cheio E Mau-Humor
07. Odiosa Natureza Humana
08. Carvão, Enxofre E Salitre
09. Amigo Nenhum
10. Conforme Disseram As Vozes
11. Melhor Sem Você
12. A Menor Paciência
13. O Bebum Acabado
Jimmy London – vocal
Marco Donida – guitarra
China – baixo
Jonas – bateria