domingo, 25 de março de 2012

O retorno do Coringa?

Olá, loucos amigos!

Bem, sem muitas delongas, vamos direto ao assunto: estou querendo voltar. Sim, sei que não escrevo aqui tem tempo e nem tenho muita credibilidade como blogueiro depois de abandonar isso aqui (o que não é a primeira vez). No começo não estava escrevendo nada por bloqueio criativo, o que acabou gerando uma acomodação. Neste início de ano, além do trabalho, estava também cansado por conta de estudos, mas agora as coisas se acalmaram um pouco novamente.

O fato é que estou numa fase de mudanças, bem pessoais, seja na forma de pensar sobre certas coisas ou na minha rotina. Tenho quase certeza que minha vidá pessoal dará uma virada em breve, e isso gera várias ideias de coisas para serem escritas. O incentivo de algumas pessoas que tive para voltar a escrever também ajudou bastante (não vou citar ninguém aqui, acho que vocês sabem quem são). Vou tentar atualizar o blog mais vezes por semana, expressar mais das minhas opiniões e pensamentos, da maneira nerd com a qual muitos de vocês já devem estar acostumados.

Outros projetos também estão em mente (muito deles com a parceria do site Balaio de Gato, onde também atuo como podcaster), e, se tudo der certo, vocês o verão em breve.

Enfim, vejo vocês durante a semana, com novos posts!

Nenhum comentário: