sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Edição revisada


“Pois sabei que, naquele tempo, estava eu na quarta edição, revista e emendada, mas ainda inçada de descuidos e barbarismos; defeito que, aliás, achava alguma compensação no tipo, que era elegante, e na encadernação, que era luxuosa.”

- Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas

Pois bem. Hoje completo 24 anos (eita numerozinho perigoso... xD). Aniversários estão para mim nos dias de hoje mais como datas reflexivas (até pq cada vez vejo menos sentindo em comemorar o fato de eu estar envelhecendo e minhas células morrendo). Fico pensando em como foi o ano, o que eu fiz de bom e talz. O fato é que 2008 foi um ano esquisito. Teve seus momentos bons, mas foi um ano extremamente cansativo e de muito aprendizado (e não me refiro apenas à pós-graduação).

Cometi muitos erros, tive meus acertos, fiz minhas descobertas... sim, eu sei que isso acontece todo ano, mas sinto que, neste ano, este aprendizado foi acentuado por muito erros.

Outra pergunta que me passa pela cabeça é a constante de Drummond. Qual meu papel neste mundo. Ele está sendo cumprido? Será que minhas ações estão realmente desencadenado algo positivo ou eu to aqui só transformando oxigênio em gás carbônico? Papo chato e piegas este, mas é de fato o que se passa pela minha cabeça. E acho que não devo ser o único... ^_^'

Um comentário:

Laila disse...

Adorei o layout novo!
Why so Christmas??
xD
Escuta, vc faz templates por encomenda?
24 anos e já está nessa NEURA (oh no!) de envelhecimento?
Baixou o Dráuzio Varella aí?
às vezes é útil fazer níver no fim do ano por isso: a gente faz balanço do ano uma vez só.