segunda-feira, 1 de março de 2010

Trailers de Kick-Ass


Fala, cambada!

Venho hoje aqui trazer trailers do filme, que, junto com Homem de Ferro 2, é um dos mais aguardados por mim para 2010, KICK-ASS. Pra quem não conhece, Kick-Ass é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Mark Millar, que conta a história de Dave Lizewski, um nerd fissurado por quadrinhos que resolve vestir uma roupa de super-herói e combater o crime, acabando por influenciar outras pessoas a fazer o mesmo. Isso seria um típico enredo de comédia teen da Sessão da Tarde, não fosse o fato que o filme é EXTREMAMENTE VIOLENTO, com tiros e sangue pra todo lado, e conta com a presença de Nicholas Cage (um dos atores mais nerds de quem se tem notícia) no elenco.

Confiram o trailer legendado:



E pra quem ainda duvida do potencial "massa, véio" do filme: vocês devem ter notado que uma das personagens é uma menina de 12 anos, a Hit-Girl. Pois bem, vejam o que a pirralha apronta no filme:



Isso vai ser bom demais, tem que passar nos cinemas sem censura! Se bem que, daí disso passar no cinema aqui de Valença, é outra coisa. Negócio é baixar ir em outra cidade assistir mesmo. ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

Tentando comentar...

Anônimo disse...

^
^
Agora foi! ¬¬

O que eu havia comentado antes:

Não vou ver o Filme porque não gosto do gênero nem nada que tenha nele.

Mas a forma com que você conduziu o post foi ótima Markim!rs...Está de parabéns! Mais uma vez...

Abração!

OVERPOWER disse...

Show de bola, já havia visto o trailer antes e tb estou e aguardando...

e... ótimo post!

Trevo sem Folhas disse...

Estou na espera, já tem data prevista de estréia no Brasil?