domingo, 3 de abril de 2011

Liberado novo trailer do Lanterna Verde.

Então, quem me conhece sabe que eu estava até então achando que o filme do Lanterna Verde (um dos meus heróis favoritos) ia ser uma verdadeira desgraça. O teaser que tinha sido apresentado até então mostrava um Hal Jordan com uma personalidade BEM diferente dos quadrinhos ("I KNOW, RIGHT?!"), efeitos especiais meia-boca e... Ryan Reynolds... :(

Enfim, na Wondercon (mais uma dessas convenções de quadrinhos que rolam às centenas nos EUA, tipo evento de anime por aqui) foi liberado um novo trailer do filme, que passa uma impressão menos pior. Confiram:



E aí, o que acharam? A interpretação do Ryan Reynolds me pareceu um pouco melhor e o filme parece menos galhofa de um modo geral. Mas o que ainda me incomoda são as CGs utilizadas. O uniforme dos Lanternas ainda me parece muito fake, assim como a maquiagem digital de Mark Strong (que interpreta o Sinestro). Ainda não estou convencido de que esse filme possa ser bom, mas estou menos preocupado. Por enquanto...

Nenhum comentário: